"Graffit After Dark" foi um projeto do qual reuniu os melhores grafiteiros da Europa em um só lugar. O foco principal seria a Itália (Local que deu origem ao graffit) mas a adrenalina foi tanta que acamamos indo parar França e...já que estávamos ali, porque não dar um pulinho na Espanha também? Pois é, a galera se espalhou... cada grupo foi para um canto diferente, mas todos com a mesma missão!
"Fazer Arte"
Quando você esta fotografando uma coisa como essas, não pode ter medo e nem tremer na base. Não pode usar flash, tripé, e tem que levar o mínimo de equipamento possível.
É tipo um "Se vira nos 30"
Com um olho no visor da camera, e outro nas costas sempre LIGADOOO em toda movimentação que esta rolando ali, também tem que estar preparado para correr. O silencio é tanto que só se escuta o barulho dos Cliks da camera.
A primeira vez que fui fotografar esses malucos já deixei avisado em casa: "Mãe se eu não voltar até as 7 da manha é porque to preso, relaxa..." hahahahahaha
É uma experiência alucinante, eu achava que graffit sé se tratava de ir no lugar, pixar e sair correndo... Bom, no Brasil é bem isso, mas na gringa o negocio é beeeem mais complexo.
Os caras fazem reunião, analisam o lugar 1 dia antes, sabem os horários de TODOS , sim TODOS os trens, e saber até o turno dos funcionários , coisa de filme.
É tipo SWAT mano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário